Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

S. Miguel Terapias

Somos terapeutas de Reiki, sediados perto de Almada, em Corroios, trabalhando voluntariamente em horário pós-laboral ajudando quem nos procura em busca de harmonização e equilíbrio energético.

Somos terapeutas de Reiki, sediados perto de Almada, em Corroios, trabalhando voluntariamente em horário pós-laboral ajudando quem nos procura em busca de harmonização e equilíbrio energético.

S. Miguel Terapias

Se quiser ser informado quando é inserido um novo texto ou vídeo neste blog, envie o seu endereço de e.mail para smiguelterapias@gmail.pt e ser-lhe-á enviada informação do título e tipo de documento inserido.
26
Jun13

A energia taquiónica

smiguelterapias

É a energia de maior frequência em vibração do Universo. Esta energia neutra compõe-se de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e move-se 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor), é a vibração da harmonia cósmica.

 

É a energia do pensamento, que vibra na alta frequência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.

 

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes frequências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos que, vibrando na elevada frequência do amor, a mente pode dirigir energia taquiónica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.

 

Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a frequência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

 

A manipulação da energia taquiónica permite a elevação da consciência às dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contacto com seres e a visualização de outras dimensões, potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

 

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, é difícil entrar em tal sintonia.

 

As pirâmides são geradores que captam os taquiões, que têm a Frequência de Ressonância Shumann, a energia cósmica. Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas, para terem uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3ª dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.

 

Os "egípcios" (os seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, dos vórtices de energia da terra, e construiram as pirâmides a 30 graus leste e a 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta.

 

A energia taquiónica é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a frequência do nosso pensamento está muito aquém da frequência de ressonância Schumann, da frequência de ressonância do universo, da pulsação da terra; essa frequência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa frequência consciêncial). Temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.

 

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo a sua iniciação. Ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiónica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides). O gerador taquiónico quântico gera energia de 4ª dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiónica e a física quântica já fala sobre isso.

 

Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utilizá-Ia de uma maneira consciente e atuante. Na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).

 

Cada emoção tem uma frequência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior frequência. A kundalini não é somente energia sexual, é sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direcioná-Ia.

 

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, transformando-se em energia taquiónica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou os seus milagres.

 

A Energia Taquiónica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor - à Quinta Dimensão, é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.

 

A energia cósmica é um pedacinho de Deus, é a consciência viva, ativa na natureza.

 

Sugestão e pesquisa de Manuel S.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D